Imagem Ivan critica governos federal e estadual com relação a dengue

Ivan critica governos federal e estadual com relação a dengue

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPLIvan Cordeiro

19/04/2024 10:40:00

Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 19, na Câmara Municipal, o vereador Ivan Cordeiro (PL) usou a tribuna da casa para falar sobre ações contra a dengue e o posicionamento dos governos federal e estadual e sobre as obras que estão sendo feitas na cidade. “A cidade é um  canteiro de obras, até o líder da bancada do PT está reconhecendo que Conquista agora tem um canteiro de obras por todo canto”, e contou que esteve com a prefeita Sheila Lemos, acompanhando as obras de recapeamento na cidade.

Outro assunto abordado pelo vereador foi a dengue: “Infelizmente a dengue tem acometido e trazendo sofrimento para diversas famílias, mas não apenas famílias conquistenses”, falou dizendo que o problema da dengue não é um problema apenas de Vitória da Conquista. “mas é um problema do Brasil, isso demonstra que falta gestão, não aqui em Conquista, falta a gestão no governo federal porque o Brasil bate recorde de morte”.

Ivan disse ainda, que o governo do PT não se preparou para combater a dengue,  “diferente da covid, agora imagine, se o governo que está aí que não consegue combater a dengue, e não tem vacina suficiente”.  E finalizou falando sobre uma convocação do ex Presidente Bolsonaro, para o próximo dia 21, domingo, no Rio de janeiro: “nossa democracia está ameaçada e nós precisamos defender os valores que nos definem. Nós precisamos defender os valores que define o povo brasileiro”, finalizou.

Maio 2024