Imagem Babão diz que Zona Oeste receberá atenção do Governo Sheila

Babão diz que Zona Oeste receberá atenção do Governo Sheila

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

19/04/2024 10:25:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 19, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) disse que Zona Oeste receberá a atenção do Governo Sheila em breve. Segundo o parlamentar, ele tem realizado o seu trabalho em defesa dessa área da cidade. “A gente vem fazendo nossas indicações, cobrando, principalmente do Setor de Serviços Públicos”, disse ele.

“Ontem estivemos rodando pelo lado Oeste. Passamos pela Urbis IV, Urbis V, Urbis II, Urbis III, Ibirapuera, Santa Cruz, Bruno Bacelar, Aparecida, toda aquela região onde fizemos indicação para fazer capinagem e roçagem”, contou. “Dizer pra vocês do lado Oeste, que já está tudo na programação, então estamos trabalhando e cobrando. Podem ter certeza de que vamos continuar para ajudar o município”, disse Babão.

Babão justificou a cobrança mais efetiva relacionada à limpeza dos bairros apontando que isso irá colaborar para reduzir os índices de infestação do Aedes aegypti. “Já está diminuindo, graças a Deus, mas não podemos cruzar os braços. Precisamos fazer a nossa parte, fiscalizar, cobrar sobre a limpeza”, explicou ele.

Maio 2024