Imagem Muniz comemorou o asfalto da Urbis 5 depois de 40 anos

Muniz comemorou o asfalto da Urbis 5 depois de 40 anos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizPDT

03/05/2024 11:00:00

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 03, o vereador Subtenente Muniz (PDT) iniciou seu discurso agradecendo a presença da comunidade do Cidade Modelo, mesmo sem votação do projeto em pauta. Destacou a importância da participação popular e a necessidade de acompanhar e fiscalizar as obras que estão por vir, visando garantir sua qualidade e evitar problemas futuros, especialmente com a Embasa." Que essas obras saiam e que não sejam obras para depois a gente ter problemas, principalmente com a Embasa, a Embasa que vem fazendo um trabalho horrível nessa questão a gente passa a rua asfaltada em um dia toda arrumadinha e no outro dia a Embasa vem corta tudo e deixa lá o trabalho horrível."

O vereador dirigiu palavras especiais à comunidade da Urbis 5, ressaltando a conquista do recapeamento asfáltico da via principal depois de 40 anos, fruto de uma longa luta. Mencionou a parceria com a prefeita Sheila e o vereador Nelson para essa realização, além de projetos futuros para a região, como o recapeamento até a Avenida Brumado e melhorias no canteiro central e pracinhas laterais.

Expressou sua gratidão à presença de Robinho, representante da Vila Serrana, reconhecendo o esforço de ambos na luta por melhorias nas respectivas regiões. Finalizou o discurso reforçando seu compromisso com a comunidade e sua confiança de que, com fé em Deus, alcançarão mais vitórias.

Maio 2024