Imagem “É inadmissível que a zona oeste não tenha um SAC para atender essa grande parte da população conquistense” declara Ivan Cordeiro

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPLIvan Cordeiro

08/05/2024 10:35:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 08, o vereador Ivan Cordeiro (PL) começa seu pronunciamento falando sobre o fechamento, pelo Governo Estadual, das turmas do turno noturno do Colégio Militar “Deixou toda uma população que precisava estudar a noite afastada, e ninguém fala nada”.

SAC na zona oeste – O parlamentar demonstra indignação pela falta de uma unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) na zona oeste da cidade, “É inadmissível que a zona oeste não tenha um SAC para atender essa grande parte da população conquistense”. O edil deixa registrado sua luta e compromisso para a construção de um SAC na zona oeste da cidade.

Via Bahia - Sobre a audiência pública que aconteceu no dia 07 de maio sobre a Via Bahia, Ivan crítica “Mais uma audiência pública para encher linguiça”. O edil deixa uma pergunta para o deputado federal Waldenor “Você vai assinar ou não a CPI da Via Bahia?” e pontua que a solução seria assinar a CPI e retirar a concessionária do Estado, “Essa concessionaria só atrapalha a vida do povo baiano”. O parlamentar finaliza pedindo que não haja mais reuniões e que seja assinada a CPI da Via Bahia.

Maio 2024