Campanha para doação de medula óssea é destaque na Câmara - Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista

Campanha para doação de medula óssea é destaque na Câmara

por: Ascom - Câmara em 09/07/2010 as 00:00 hs

Na sessão desta sexta-feira (9), Vânia Pontes Silveira destacou a campanha para doação de medula óssea que vai acontecer nos próximos dias 23 e 24, na praça 9 de Novembro. Segundo Silveira, o objetivo da campanha é encontrar um doador compatível para Everton Pontes, de sete anos, que sofre com leucemia e precisa, em caráter de urgência, de um transplante de medula. “A campanha é para o Brasil inteiro”, disse.

Ainda de acordo com Silveira, a chance de encontrar um doador compatível é uma em um milhão. Os possíveis doadores devem ter entre 18 a 54 e comparecer na praça Barão do Rio Branco com RG e CPF para doar 4 ml's de sangue com o objetivo de fazer o teste de compatibilidade.

Alterada em 22/07/2010.

Notícias dos Vereadores