Tribuna Livre: Moradores do Bruno Bacelar querem conclusão do esgotamento sanitário - Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista

por: Ascom - Câmara em 25/04/2012 as 10:55 hs

“Enquanto houver democracia estaremos aqui na Câmara, cobrando mais atenção do poder público”

Na tribuna livre da sessão desta quarta-feira (25), Jirlei Almeida de Lima, que representou os moradores dos bairros Bruno Bacelar e Nenzinha Santos, cobrou a construção de duas pontes para integrar o bairro Bruno Bacelar aos bairros Alvorada e Ibirapuera. Segundo Lima, as pontes vão facilitar a mobilidade da população local.

O morador também cobrou da Embasa a conclusão da implantação do sistema de esgotamento sanitário nos bairros Nenzinha Santos e Bruno Bacelar. “Fui informado que a obra está suspensa e não sabemos quando será retomada”, disse, também cobrando mais investimentos no posto de saúde do local.

Ainda em seu discurso, Lima criticou a atuação da Defesa Civil em Vitória da Conquista. Afirmou que, por diversas vezes, a Defesa Civil foi acionada, porém não desenvolveu o trabalho esperado. “Enquanto houver democracia, estaremos aqui na Câmara, cobrando mais atenção do poder público”, disse.

Notícias dos Vereadores