Imagem Nildo comemora fortalecimento na Saúde com novos profissionais contratados pela prefeitura

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaPSCNildo Freitas

01/06/2022 21:40:00

Durante Sessão Itinerante realizada pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na noite desta quarta-feira, 01, no Distrito de Pradoso, o vereador Nildo Freitas (PSC) destacou a consciência politica dos moradores do Pradoso. "Estamos diante de uma população que sabe o que quer”, declarou.

Nildo aproveitou para informar que a Rede Municipal de Saúde foi fortalecida com a contratação de mais de 100 profissionais que começaram a confirmou melhorias na infraestrutura do Posto de Saúde do Pradoso. Informou também que a escola do Povoado de Retiro será reformada para receber as equipes de saúde quando estiverem atendendo nesta localidade.

O parlamentar cobrou apoio dos vereadores para intervir no bloqueio de pontos de abastecimento de carros- pipa. “Os motoristas estão sendo impedidos de abastecer os carros-pipa em alguns pontos da Zona Rural. Quero contar com a ajuda dos vereadores para intervir nessa situação”, afirmou.

Freitas ainda parabenizou a  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural pelo trabalho executado na recuperação das estradas vicinais. “A prefeita tem preocupação e compromisso com o povo da Zona Rural. O empenho e a dedicação da prefeita são visíveis”, afirmou.

O vereador encerrou o pronunciamento falando sobre o trabalho de prevenção às drogas, destacando a atuação da Guarda Municipal nas escolas do município e o Projeto de Lei, de sua autoria, que trata sobre ações de prevenção ao uso de drogas.

Março 2024