Imagem “A minha preocupação é com a comunidade”, afirma Cícero sobre o transporte coletivo em Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

30/08/2017 12:25:00

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 30, o vereador Cícero Custódio (PSL) trouxe novamente o debate sobre o transporte público de Vitória da Conquista. Ele questiona sobre qual é a saída para resolver esse problema e afirma que ele está preocupado com a população.

Fazendo um breve relato sobre o atual panorama do transporte coletivo da cidade, Cícero falou desde a problemática com a Viação Vitória a chegada do Uber. “Temos em Conquista empresas de ônibus que estão trazendo prejuízo para a cidade, como é o caso da Vitória, temos as vans que não estão regularizadas, e agora esse problema entre os taxistas e o Uber. Aí, eu trago a reflexão: Como resolver esse problema?!”.

O vereador acredita que a prefeitura precisa se reunir, urgentemente, com todas essas classes que vem prestando o serviço de transporte coletivo para encontrar a melhor solução. Para ele, com toda “essa briga”, quem fica prejudicada é a comunidade. “ E minha preocupação aqui é com a comunidade. Sem essa regularização pode acontecer um acidente ou outra coisa”, disse.

Mais especificadamente sobre a chegada do Uber, Cícero afirma que é preciso ter um melhor debate sobre o tema e uma conversa com os taxistas também. “Temos que pensar no que é melhor para a Conquista”, afirmou.

Maio 2024