Imagem Lúcia Rocha cobra mais atenção para as Urbis

Lúcia Rocha cobra mais atenção para as Urbis

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

30/08/2017 12:20:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 30 a vereadora Lúcia Rocha cobrou maior atenção do Governo Municipal das as Urbis II, III, IV e V, na Zona Oeste da cidade. De acordo com a parlamentar, esses conjuntos contam com grande parcela da população.

Entre as demandas apresentadas pela vereadora Lúcia Rocha, estão:

•Asfaltamento das ruas das Urbis;

•Maior fiscalização do cumprimento do Código de Posturas do Município na região pela Secretaria de Serviços Básicos;

•Construção de uma quadra poliesportiva com vestiários e banheiros e parque infantil na região hoje conhecida como Campo do Nelson, na Urbis V.

Plantio de árvores – A vereadora comemorou o fato de o Projeto de Lei, de sua autoria, que obriga a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista a realizar o plantio de duas árvores por habitante, ter recebido parecer favorável na Comissão de Meio Ambiente. “Esse projeto é de extrema importância para nossa cidade tendo em vista as mudanças climáticas, bem como a falta de verde em Vitória da Conquista”, disse a parlamentar.

Lúcia Rocha aproveitou para parabenizar o Governo Municipal pelo plantio realizado de 70 palmeiras na Avenida Juracy Magalhães e 100 Ipês na Avenida Brumado.

Homenagem a “Jacobina” - A vereadora apresentou o projeto que nomeia o bicicletário da Câmara com o nome de Erlanes Gomes de Oliveira Júnior (Jacobina). “Jacobina foi um participante ativo do movimento de ciclistas em nossa cidade e foi mais uma vítima da selvageria do trânsito e do desrespeito aos ciclistas aqui em Vitória da Conquista.

Dia da Lagoa das Bateias – A vereadora destacou ainda o Projeto de Lei de sua autoria que institui o Dia Municipal da Lagoa das Bateias. Segundo ela, o objetivo é pressionar o Governo a executar ações de recuperação da Lagoa das Bateias.

Maio 2024