Imagem Luciano festeja investimentos para Conquista: emendas somam quase R$ 3 milhões

Luciano festeja investimentos para Conquista: emendas somam quase R$ 3 milhões

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

11/04/2018 12:10:00

Na sessão ordinária dessa quarta, 11, o vereador Luciano Ribeiro (PR) rebateu críticas feitas ao governador Rui Costa. “A covardia de ACM Neto já diz tudo. ACM Neto se acovardou, se apequenou mais do que já é porque ficou com medo de Rui Costa, é o Rui correria. Não aguentou a correria. Não precisa falar mais nada. Rui lidera as pesquisas. Rui viaja a Bahia inteira”, disse. Em sua fala, o vereador afirmou que o governador “tem trabalhado muito por Vitória da Conquista”.

Ribeiro ainda destacou o trabalho dos deputados João Bacelar e Jurandir Oliveira. “Só esse ano destinaram para Vitória da Conquista quase R$ 3 milhões – R$ 750 mil para obras de acesso à água, R$ 1 milhão para asfaltamento, R$ 380 mil para duas ambulâncias e R$ 600 mil para aquisição de tratores. Ele frisou que são investimentos resultados “de emenda parlamentar de João Bacelar e de Jurandir Oliveira, através do nosso mandato”.

Luciano informou que a região da Limeira receberá um investimento na ordem de R$ 3 milhões para recuperação da estrada. Outra ação, via deputados e o senador Otto Alencar, é a recuperação da estrada do Iguá. “São esses investimentos que a cidade quer. A cidade não quer briga, não discussão. A cidade não quer ver a Câmara brigar. A cidade quer ver os 21 vereadores unidos em prol do objetivo de trazer os investimentos”, falou.

O parlamentar informou que se reuniu com a coordenação de Transporte para discutir a situação da região da Santa Marta e Goiabeira. Luciano explicou que, com liderança comunitária, está na articulação para resolver o problema de transporte dessa localidade.

Confira o pronunciamento do vereador:

Maio 2024