Imagem Bibia recorda não execução de obras no Bruno Bacelar

Bibia recorda não execução de obras no Bruno Bacelar

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

18/04/2018 11:20:00

Na sessão ordinária dessa quarta, 18, o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB), Líder da Bancada de Situação, afirmou que o Bruno Bacelar cresceu bastante, bem como suas carências. Bibia lembrou que há mais de uma década compôs grupo de vereadores que aprovou investimentos na ordem de R$ 18 milhões para várias localidades, inclusive o Bruno Bacelar. O vereador explicou que ele mais alguns colegas, na época na Oposição, foram contra a própria bancada votando a favor dos investimentos.

Bibia lamentou que as obras tiveram início um pouco antes das eleições e o recurso, segundo ele, foi aplicado apenas na Lagoa das Bateias. Os bairros Bruno Bacelar, Nossa Senhora Aparecida e Alto da Colina ficaram desassistidos. “Fizeram aquela obra tão malfeita nas Bateias e enterrou o dinheiro”, disse.

O Líder da Situação afirmou que se sente indignado e jamais deixará de relatar essa situação quando ocorrem cobranças de melhorias para essas localidades, “independente de qualquer governo que esteja no mandato”.

Em sua fala, Bibia ressaltou que as estradas da zona rural necessitam de intervenção, sobretudo as vicinais. Ele falou que vem cobrando ao governo municipal e acredita, com a posse do novo secretário José William, essa situação será solucionada. O edil explicou que no mês de junho José Gonçalves será beneficiado com uma subprefeitura e que o Executivo está adquirindo máquinas para serem usadas naquela localidade.

Confira o pronunciamento do vereador:

Maio 2024