Imagem Rodrigo Moreira destaca “boas notícias” para Vitória da Conquista

Rodrigo Moreira destaca “boas notícias” para Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

18/04/2018 11:15:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 18, o vereador Rodrigo Moreira (PP) contou que esteve em Salvador e retornou com boas notícias para Vitória da Conquista. Entre as boas notícias destacadas por Moreira, estão:

•Ambulância e Trator para a região do Iguá;

•Trator para São Domingos e Estiva;

•10 mil metros de cano para fazer ligação de água da Embasa para Lagoa do Boi;

O parlamentar apontou que tem atuado também em defesa do distrito de Iguá. “Estamos ali no Iguá trabalhando. Ontem nós entramos em contato com o gerente regional da Coelba”, disse ele, contando que após o contato, Bruno Borges mandou uma equipe para verificar a rede e após verificar o problema, irá resolvê-lo.

Cobrança por uso dos quiosques – Rodrigo defendeu a decisão do Governo Municipal de estabelecer uma cobrança de taxa pelos quiosques de alimentação. “Eu acho que tem quiosques que tem um custo operacional baixo porque não pagam aluguel e tem um lucro muito grande, como aqueles que existem na praça da Normal, na Praça da Saudade, que não deviam pagar R$ 255, não, deveriam pagar era R$ 2 mil, de tão grande o lucro que eles têm ali”, disparou o vereador.

Defesa de Waldenor Pereira – Rodrigo fez a defesa do deputado federal Waldenor Pereira no tocante à avaliação de um instituto que o classificou como um dos piores parlamentares do Brasil. “Conheço Waldenor Pereira e sei do que ele já fez por Vitória da Conquista”, apontou.

Confira o pronunciamento do vereador:

Maio 2024