Imagem Nildma critica desvalorização dos servidores promovida por Herzem Gusmão

Nildma critica desvalorização dos servidores promovida por Herzem Gusmão

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNildma RibeiroPCdoB

15/06/2018 11:10:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 15, a vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) criticou a desvalorização dos servidores municipais promovido pelo prefeito Herzem Gusmão (MDB). “É vergonhoso o que esse prefeito vem fazendo com nossa cidade e a desvalorização que ele faz com os trabalhadores e trabalhadoras”, disse ela lembrando que Herzem fez uma série de promessas que não foram cumpridas. “Mas o que esperar de um prefeito que é aliado de Michel Temer, de Geddel Vieira Lima?”, questionou ela.

A parlamentar ressaltou a necessidade de respeitar os profissionais da educação. “Quem faz educação merece respeito. Nós esperamos que esse prefeito tenha mais compromisso com os professores, com os monitores”, disse Nildma.

Aos membros do Sindicato do Magistério Municipal Público (Simmp) que participaram da sessão a vereadora garantiu o seu apoio. “Seguiremos juntos nessa luta por dias melhores”.
Ainda em seu pronunciamento, a vereadora lamentou a série de homicídios que tem vitimado pessoas, principalmente nos bairros populares da cidade. “Não admitiremos isso em nosso município”, disse ela.

Ouça o pronunciamento da vereadora: