Imagem Sidney fala da atuação da Câmara para que contas de energia voltem a ser pagas em lotéricas

Sidney fala da atuação da Câmara para que contas de energia voltem a ser pagas em lotéricas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão SoleneNotíciaSidney OliveiraPRB

20/06/2018 10:30:00


Recentemente, após a Companhia de Energia Elétrica do Estado da Bahia (Coelba) ter cancelado o contrato com a Caixa Econômica Federal, as contas de energia elétrica não puderam mais ser pagas nas casas lotéricas. Na sessão ordinária desta quarta-feira, 20, da Câmara Municipal de Vitória Conquista (CMVC), o vereador Sidney Oliveira (PRB) falou da atuação da Comissão da Casa responsável em viabilizar algum acordo para que a população não seja prejudicada. 

Sidney conta que a Comissão é formada pelos vereadores Edjaime Rosa Bibia, Jorge Bezerra, Adinilson Oliveira, Denis do Gás e pela vereadora Nildma Ribeiro. “Na segunda teremos uma reunião com o gerente da Coelba. Vamos ouvir a empresa para saber por quais motivos as casas lotéricas não estão recendo mais o pagamento”, disse. “Vamos ouvir essa outra parte, e ver maneiras de viabilizar outra forma”, completou. 

Campo do Chicão – Na oportunidade, o vereador afirmou que está buscando melhorias para campo de futebol Chicão, no bairro Bruno Bacelar. “Estamos tentando garantir a iluminação o mais rápido possível”, disse. 

Recesso parlamentar – Sidney explicou que o recesso das sessões ordinárias e audiências não significa o fechamento da Câmara. “Os gabinetes estarão presentes e as Comissões estarão atuantes”, disse. “É um momento de cada vereador aproveitar para intensificar as visitas na zona rural e trazer as indicações para o segundo semestre”, completou. 

Confira o pronunciamento do vereador:




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30