Imagem Professor Cori cobra valorização dos servidores públicos e pagamento de horas extras e indenizações

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaCoriolano MoraesPT

20/06/2018 10:45:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 20, o vereador Professor Cori (PT) cobrou do Governo Municipal a valorização dos servidores públicos, além do pagamento das horas extras trabalhadas e das devidas indenizações aos trabalhadores que tiveram os seus contratos encerrados.

O parlamentar pediu que o Governo mantenha o diálogo com os servidores, que estão em campanha salarial. “Pedimos ao Governo Municipal que mantenha o diálogo com os sindicatos, com o objetivo de reconhecer a importância dos nossos servidores”, disse Professor Cori.

Outra cobrança apresentada por Cori foi o pagamento das horas extras trabalhadas, além do estabelecimento dos devidos critérios para o pagamento de horas extras, a fim de garantir que a limpeza das feiras seja feita. “A gente precisa que o Governo dê atenção às feiras do município. De manhã dá nojo andar na feira do bairro Brasil”, disse ele se referindo aos dias posteriores à realização da feira.

Confira o pronunciamento do vereador:

Março 2024