Imagem Álvaro Pithon destaca atuação de Gilmar Ferraz na Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaDEMÁlvaro Pithon

25/09/2019 19:30:00

Durante a Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na noite desta quarta-feira, 25, no Distrito de São João da Vitória (Batuque), o vereador Álvaro Pithon (DEM) destacou a atuação do vereador licenciado Gilmar Ferraz no comando da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural. “Quero parabenizar o nosso querido colega Gilmar Ferraz, prefeito do Batuque. Vitória da Conquista ganhou com sua vinda para a Secretaria de Agricultura, e ganhou também a Câmara com a vinda de Edivaldo Ferreira, que está fazendo um brilhante trabalho. Você é um homem conhecedor do interior e Deus vai te iluminar”, disse o parlamentar ao secretário, que acompanhou a sessão.

Ainda em seu pronunciamento, Pithon parabenizou o chefe do Executivo Municipal, Herzem Gusmão (MDB). “Está fazendo em Vitória da Conquista o que o PT não fez em 20 anos. Obras inesquecíveis, com o apoio desta Casa”, disse ele, destacando as obras de drenagem, paisagismo e pavimentação de todas as ruas do Conveima I, realizadas com o financiamento da Caixa Econômica Federal, após a aprovação do Poder Legislativo Municipal de um empréstimo na ordem de R$ 45 milhões. “O Miro Cairo está praticamente todo pavimentado. O Panorama será todo pavimentado”, disse ele, elencando outras obras realizadas pelo Governo Municipal e concluindo o seu pronunciamento.

Março 2024