Imagem Osmário diz que prefeito está cumprindo promessas de campanha

Osmário diz que prefeito está cumprindo promessas de campanha

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaOsmário LacerdaMDB

25/09/2019 19:50:00

Durante a Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na noite desta quarta-feira, 25, no distrito de São João da Vitória (Batuque), Osmário Lacerda (MDB) disse que o prefeito Herzem tem cumprido as promessas de campanha que fez. “Lá em Veredinha, o que o prefeito prometeu, ele cumpriu e está cumprindo: Correio, reforma do mercado, reforma da escola, a ambulância está prontinha para entregar em Veredinha, ruas asfaltadas”, elencou ele.

Lacerda falou ainda das obras que devem acontecer antes do final de 2019. “Até o final do ano serão asfaltadas mais três ruas em Veredinha, mais uma praça, ganhamos academia ao ar livre e outras ações do vereador Osmário”, disse.

Ainda em seu pronunciamento, Osmário elencou as demandas que seu mandato já apresentou ao Governo Municipal e que ele acredita que serão atendidas. “Coloquei a Reforma do Posto de Saúde de Vereda do Progresso, Matinha, Abelhas, asfaltamento de 190 metros na estrada que liga Abelhas a Baixa da Porteira”, detalhou. “Vereador não para, não, vereador está lutando”, ressaltou Osmário.

Ele contou que, graças a articulações de seu mandato, em breve deverá entregar um trator para atender diversas regiões. “Junto com o deputado João Roma iremos entregar um trator no Distrito de Cercadinho para Campo Grande, Salitre e Cortesia. Um trator também estamos articulando para o povoado de Corta Lote. Vamos correr atrás de mais”, garantiu.

Março 2024