Imagem “Bancada de Oposição é porta-voz da população contra as mazelas do Governo”, diz Viviane

“Bancada de Oposição é porta-voz da população contra as mazelas do Governo”, diz Viviane

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTMárcia Viviane

18/10/2019 11:35:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 18, a vereadora Viviane Sampaio (PT) disse que a Bancada de Oposição é porta-voz da população. “Essa Bancada de Oposição é a porta-voz da população de Vitória da Conquista contra as mazelas deste Governo”, disse ela.

Entre as “mazelas” apontadas por ela está o transporte público, que atualmente está atravessando uma grande crise, com atuação do transporte irregular e com a Prefeitura Municipal operando um dos lotes. “Em relação a essas mazelas da gestão atual, principalmente no transporte coletivo, não foi a gestão passada que liberou geral”, disse Viviane, relembrando que o atual prefeito, em campanha, prometeu regulamentar o transporte por vans.

Defesa dos servidores públicos municipais – Viviane Sampaio apontou que a Câmara tem atuado em defesa dos servidores municipais. “Esta Casa tem se levantado em defesa dos servidores municipais. Trouxemos esse debate para essa tribuna contra o reajuste zero que vocês tiveram este ano, enquanto está tendo uma farra com o pagamento de altos salários aos cargos comissionados. Essa Casa vai investigar todos esse cargos comissionados, inclusive os casos de nepotismo, onde mãe e filho recebem até os centavos iguais, não pode ser mera coincidência. As gestões vão passar, mas o legado de cada um tem que permanecer com seriedade, legalidade e transparência”, finalizou Sampaio. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30