Imagem Dudé convida comunidade católica para atividades de recepção do novo arcebispo

Dudé convida comunidade católica para atividades de recepção do novo arcebispo

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaLuis Carlos Dudé

13/12/2019 11:40:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na manhã desta sexta-feira, 13, o vereador Luís Carlos Dudé (PTB) convidou a comunidade católica conquistense a participar das atividades de recepção do Arcebispo Metropolitano, Dom Josafá, que assumirá a Arquidiocese de Vitória da Conquista.

“Chegando o nosso arcebispo metropolitano Dom Josafá. Quero convidar aos colegas, aos vereadores, às autoridades, aos católicos de Vitória da Conquista para este importante momento, a chegada do nosso bom pastor”, convidou o parlamentar. “Seja bem-vindo, Dom Josafá, que Deus possa abençoar a Dom Josafá na condução do rebanho”, desejou Dudé.

O edil informou que está sendo organizada uma carreata saindo do Aeroporto Glauber Rocha até a Catedral Metropolitana Nossa Senhora das Vitórias. “Sairemos em carreata do aeroporto Glauber Rocha, pelas ruas de Vitória da Conquista, depois fará a oração do Santo Terço, na Catedral Nossa Senhora das Vitórias”, disse.

Santa Luzia - O vereador registrou a passagem do Dia de Santa Luzia. “Neste dia 13 de dezembro, dia de Santa Luzia, quero abraçar os devotos de Santa Luzia, abraçar a nossa comunidade católica de Vitória da Conquista”, congratulou o vereador.

Maio 2024