Imagem Álvaro cobra atenção da Secretaria de Meio Ambiente no Bairro Panorama e elogia atuação da Embasa

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBÁlvaro Pithon

06/05/2020 10:05:00

O vereador Álvaro Pithon (MDB), em seu pronunciamento na sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 06, por meio do Sistema de Deliberação Remota (SDR), cobrou ações da Secretaria de Meio Ambiente em praças dos bairros Alto Maron e Panorama. “Quero começar agradecendo ao coordenador de Meio Ambiente, Ricardo Oliveira, por ter viabilizado a roçagem da praça Gerson Sales”.

Pithon lamentou o descaso da secretária Ana Cláudia Passos para com as praças do Panorama, alegando que ela não deixa que o serviço de limpeza e roçagem sejam feitos. “Tenho quem possa fazer a limpeza das praças, mas ela não permite. Esteve lá nos locais comigo uma vez e nunca mais voltou”, afirmou.

Por fim,  o vereador agradeceu ao gerente Regional da Embasa, Joselito Pires, pelo trabalho que vem realizando na cidade. “Todos deveriam tomar um curso com ele, para aprender a respeitar e atender a população”, falou, explicando que o gerente [Joselito] vem trabalhando de forma honrosa para a população e cumprindo prazos na realização dos serviços.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.

Maio 2024