Imagem No Dia do Meio Ambiente, Cícero lamenta falta de investimentos em praças da Zona Oeste

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTCicero Custódio

05/06/2020 10:05:00

“Hoje é o Dia do Meio Ambiente, mas infelizmente não temos o que comemorar”. Com essas palavras, o vereador Cícero Custódio (PT) iniciou o seu pronunciamento na sessão ordinária remota realizada na manhã desta sexta-feira, 05, pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista. “Eu assisti um vídeo da secretária de Meio Ambiente, Ana Cláudia, falando sobre as ações da secretaria na cidade, um vídeo legal, mas quero lembrar a ela que o trabalho não pode se resumir ao centro da cidade, as praças da Zona Oeste estão abandonadas”, lamentou.

Cícero lembrou do abandono da Lagoa das Bateias, onde, segundo ele, existem três nascentes abandonadas. Citou as Praças dos Verdes, Marechal Rondon,  Cajá e as praças da Vila Serrana e Urbis V. “É preciso cuidar de toda a cidade, principalmente da região periférica. A cidade não se resume ao centro e à Olívia Flores, é preciso trabalhar e arrumar as praças da Zona Oeste”, completou.

O vereador destacou também as obras que a prefeitura está realizando no Terminal da Lauro de Freitas: “O que está acontecendo ali é um absurdo, parece um curral, as pessoas estão correndo riscos”, disse, acrescentando que nesse momento de pandemia não é hora de realizar esse tipo de obra.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.