Imagem  Dudé destaca obras realizadas pelo Governo Herzem nos bairros da cidade

Dudé destaca obras realizadas pelo Governo Herzem nos bairros da cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéMDB

05/06/2020 11:25:00

“É proibido trabalhar pela população”. Com essa frase, o Líder do Governo na Câmara Municipal, Luís Carlos Dudé, iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária virtual realizada na manhã desta sexta-feira, 05. O parlamentar se referiu à fala de diversos vereadores que criticaram as obras do terminal de ônibus da Lauro de Freitas. “Estou percebendo que é proibido trabalhar para o povo, é o que estou observando, o politico é representante da população, mas quando as obras surgem, é proibido porque o momento antecede eleições”, lamentou.

Dudé relatou diversas outras obras realizadas pela atual administração que beneficiaram bairros da Zona Oeste da cidade. “Será que não estou vendo os bairros Conveima, Caic, a iluminação LED na Frei Benjamim? Tudo na Zona Oeste”. Citou ainda obras nos Bairros Henriqueta Prates, Miro Cairo, Conveima, e pediu aos vereadores que “conversem com os moradores, vejam a satisfação deles com o trabalho do prefeito Herzem Gusmão”.

O vereador disse que “a população clamava pelo terminal e chegou alguém quem faça, será uma referencia para outras cidades”.

Sobre o Dia do Meio Ambiente, Dudé ressaltou: “Quero comemorar  a revitalização do Rio Verruga, mas não vou comemorar os R$ 27 milhões da Lagoa das Bateias, cuja obra que não foi concluída”.

Finalizou destacando que o Governo Herzem está trabalhando nos quatro cantos da cidade, inclusive no Bairro Alegria, e que muito mais ainda virá. “Depois de 32 anos, temos 10 ruas asfaltadas no bairro Alegria. Não é proibido trabalhar, aliás, temos que trabalhar, trabalhar e trabalhar”.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.

Maio 2024