Imagem Cícero critica falta de ações da Secretaria de Saúde no combate à dengue na Zona Oeste

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTCicero Custódio

10/06/2020 11:05:00

Durante a sessão ordinária transmitida virtualmente nesta quarta-feira, 10, o vereador Cícero Custódio (PT) iniciou sua fala relatando que está acometido de dengue e isso tem causado diversos problemas a ele e à população da Zona Oeste da cidade.

Cícero ressaltou que pediu à secretária de Saúde, Ramona Cerqueira, para que além da prevenção individual, haja também ações do poder público nas residências.

O vereador também solicitou que a coordenação de epidemias e a Secretaria de Saúde encaminhem o carro fumacê a todos os bairros e afirmou que os agentes de saúde da Vila Serrana, Urbis V e Bairro Brasil fizeram diversas notificações de dengue à prefeitura e nada foi feito. “Querem deixar as pessoas morrerem?”, ressaltou.

O parlamentar criticou o novo contrato da prefeitura com a Viação Rosa e disse que é uma falta de respeito com a população e parabenizou o vereador Danilo Kiribamba (PCdoB) pela audiência sobre o Terminal da Lauro de Freitas. “Não somos contra a obra, somos contra a situação em que a cidade está. Todo mundo sabe que é obra eleitoreira”, disse.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.