Imagem Cícero pede à Comissão de Combate ao Coronavírus que intervenha pela reabertura das academias

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTCicero Custódio

19/06/2020 11:00:00

Durante a Sessão Ordinária realizada virtualmente nesta sexta, 19, o vereador Cícero Custódio (PT) iniciou seu pronunciamento relatando que teve uma reunião com donos de academia da cidade que pediam a reabertura de seus empreendimentos com todos os protocolos de segurança para os atletas e funcionários porque estão tendo um prejuízo muito grande.

Cícero ressaltou que os donos de academia pediram a contribuição de todos os vereadores ou a realização de uma audiência pública para apresentar suas demandas e pediram para que a Comissão de Combate ao Coronavírus inclua as academias no pacote de  reabertura dos estabelecimentos comerciais.

O vereador também agradeceu ao secretário de Serviços Públicos, Luís Paulo, pela limpeza do CSU e pediu aos demais parlamentares para que respeitem a autoria de cada ação na localidade. Segundo o edil, muitos vereadores e pré-candidatos têm usurpado a autoria de ações em algumas localidades do município.

Por fim, o parlamentar solicitou do secretário de Mobilidade Urbana, Jackson Yoshiura, que faça melhorias nos bairros Cidade Modelo, Cidade Serrinha, Cidade Serrana, Bateias I e Bateias II, que estão sem pavimentação e neste momento estão com as ruas cheias de lama.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.