Imagem Professor Cori faz balanço de sua trajetória na Câmara de Vereadores

Professor Cori faz balanço de sua trajetória na Câmara de Vereadores

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaCoriolano MoraesPT

18/12/2020 10:45:00

Em seu pronunciamento na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na sessão ordinária desta sexta-feira (18), o vereador Coriolano Moraes (PT) fez um balanço de seus mandatos e agradeceu pelo período em que esteve na Casa.

O vereador afirmou que trabalhou com o objetivo de defender os interesses coletivos da população de Vitória da Conquista, tanto da área urbana quanto da zona rural. “Tenho a consciência tranquila da dedicação e empenho, para que todas as matérias de interesse da nossa população fossem aprovadas”, disse.

“Quero agradecer a Deus pelos dois mandatos aqui, de mãos limpas fizemos a boa política”, afirmou o Professor Cori. “Quis mostrar que é possível fazer um mandato com postura, fazendo todas as apurações devidas”.

O Prof. Cori relatou que tentou defender todos os interesses coletivos da população como o FINISA I e o FINISA II, além da apresentação de emendas impositivas para garantir a quadra de Dantilândia, a construção do posto de saúde de Francisco das Chagas, pavimentação do bairro Leblon, e a apresentação do relatório da CPI dos Combustíveis ao Ministério Público.

O edil ressaltou que participou junto com o ex-vereador Arlindo Rebouças da construção do estatuto dos servidores da Câmara e relatou que apresentou 61 projetos de leis aprovados, 1115 indicações, 56 audiências públicas e a participação em 431 debates com pronunciamentos a partir de estudos e análises.