Imagem Babão apresenta indicações de asfaltamento de ruas e cobra execução de emenda

Babão apresenta indicações de asfaltamento de ruas e cobra execução de emenda

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

12/02/2021 10:45:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta sexta-feira, 12, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) apresentou as indicações Nº 090/2021 e 091/2021, solicitando o asfaltamento de todas as ruas dos loteamentos Leblon e Bateias II. “Ano passado, ouvimos dizer que era o Rei do asfalto. Fizemos a indicação pra ver se isso se confirma mesmo, se essa gestão é o Rei do Asfalto”, provocou o parlamentar.

Ambulantes – Babão cobrou ainda que sejam realizadas ações de apoio aos ambulantes que atuam na Lauro de Freitas. “Com a reforma da Lauro de Freitas, eles estão sofrendo. Minha campanha é feita pra pensar no ser humano em primeiro lugar”, disse o vereador.

Execução de emendas – Ricardo Babão pediu ainda ao Governo Municipal que execute a emenda parlamentar, que, segundo ele, já está na conta da prefeitura. “Eu consegui R$ 300 mil, e até agora nada, o dinheiro está lá na conta, já tem projeto, tem tudo”, disse. “Eu fiz o compromisso com o povo do Ibirapuera e do Alto Maron. O povo está aguardando”, cobrou o edil.

Taxistas sofrem com descaso – Outra categoria que foi lembrada pelo vereador foi a de taxistas. “É uma classe que está sofrendo com o descaso no transporte público em Conquista. Os taxistas, muitos estão passando por dificuldade. Não teve regulamentação das vans, não teve regulamentação dos ubers”, disse Ricardo, apontando que políticas públicas devem ser implementadas para que o sistema de transporte da cidade tenha sustentabilidade.