Imagem Na semana da mulher, Dinho dos Campinhos faz homenagem à Dra. Juscilene Leão

Na semana da mulher, Dinho dos Campinhos faz homenagem à Dra. Juscilene Leão

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPPDinho dos Campinhos

12/03/2021 10:55:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira (12), realizada pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Dinho dos Campinhos aproveitou o mês da mulher para homenagear a médica Juscilene Silva Leão.

Natural de Caetité, no interior da Bahia, Dra. Juscilene é casada com o Sr. Antônio César Ladeia e graduou-se em Medicina pela Escola Bahiana de Medicina, em Salvador. Em seu currículo, estão residências médicas em cirurgia geral pelo Hospital Universitário de Taubaté/SP e em Cirurgia Pediátrica e Estágio no Serviço de Urologia Pediátrica no Hospital dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro. Juscilene tornou-se titular em cirurgia pediátrica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Pediátrica no ano de 2000.

Atuando em Vitória da Conquista desde 2003, foi a única de sua especialidade no Sudoeste da Bahia por 10 anos, sendo referência em toda a região.

“Ressalto sua importante contribuição para o município, pois, participando ativamente do corpo clínico de profissionais da saúde, promoveu a implantação da UTI Pediátrica e Neonatal do Hospital Esaú Matos, do Hospital de Base e do Hospital São Geraldo. Implementação essa de significante valor na estrutura médico-cirúrgica desta cidade”, afirmou Dinho.

Em sua fala, o vereador aproveitou também para homenagear outras mulheres importantes de sua vida: “Homenageio também a minha esposa Maura, minhas filhas Weidia e Warla, minha querida mãe Dona Albina e a todas as mulheres da minha família e a todas as minhas amigas e assessoras”, finalizou o vereador.

Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #AUDIOCAST - Vozes Empoderadas - EP08 - A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

Veja mais episódios