Imagem Dinho relata indicações de melhorias no trânsito dos bairro Campinhos e Simão

Dinho relata indicações de melhorias no trânsito dos bairro Campinhos e Simão

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPPDinho dos Campinhos

26/05/2021 10:30:00

O vereador Dinho dos Campinhos (PP) iniciou o pronunciamento na Sessão Ordinária realizada por meio do Sistema de Deliberação Remota (SDR), na manhã desta quarta-feira, 26, falando sobre ações do seu mandato no mês de combate à violência no trânsito: “Venho destacar duas indicações, a de nº 63 e a 954 de 2021, por meio das quais solicitei à Secretaria de Mobilidade Urbana, a colocação de dois quebra-molas na Praça São José, e a pintura de quebra-molas nos bairros Campinhos e Simão”.

Dinho relatou que as solicitações dessas indicações foram enviadas por moradores que reclamam que os motoristas e motociclistas têm dirigido pelas ruas em alta velocidade, podendo ocasionar acidentes. “E para evitar algo pior, a pintura das faixas de pedestres também é de grande importância. Vamos nos conscientizar, pois todos fazendo a parte que lhe cabe, melhoraremos o trânsito na nossa comunidade”, afirmou.

Outro assunto tratado pela parlamentar foram as visitas realizadas nos povoados da região: “Tenho visto de perto a necessidade de cada comunidade e tenho colocado o meu mandato à disposição para buscarmos melhorias em cada povoado”, salientou e afirmou que tem levando cada indicação às secretarias. “Juntos nessa parceria vamos conseguir melhorar a qualidade de vida dessas comunidades”.

Ao final, lembrou que devido à pandemia, seu gabinete está recebendo sugestões de indicações pelas redes sociais.