Imagem Delegado Marcos Vinícius cobra vacina contra Covid-19 para taxistas e motoristas por aplicativos

Delegado Marcos Vinícius cobra vacina contra Covid-19 para taxistas e motoristas por aplicativos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPODEMOSDelegado Marcus Vinicius

09/06/2021 11:18:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 9, por meio do Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Delegado Marcus Vinícius (Podemos) lembrou o Dia Mundial da Imunização, comemorado nesta quarta-feira (9). Neste sentido, ele lamentou a exclusão de taxistas e motoristas por aplicativos da lista de profissionais do volante que estão sendo beneficiados com a vacina contra o Covid-19 em Vitória da Conquista. “Esses profissionais servem à população diariamente. Em muitos casos, são eles que transportam passageiros acometidos pela Covid-19 em seus deslocamentos para tratamentos de saúde. Por isso, solicito à prefeitura a inclusão desses trabalhadores no grupo prioritário da vacina”, reivindicou o vereador. 

O parlamentar pediu ainda melhores condições de telefonia para o Distrito de José Gonçalves e cobrou da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia, a instalação de uma antena de telefonia. “O Distrito de José Gonçalves é o maior distrito da Bahia e essa é uma demanda antiga dos moradores”, afirmou.

Marcus Vinícius destacou e parabenizou os serviços prestados pelo secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Michael Farias, e de Serviços Públicos, Luís Paulo. “Esses dois secretários têm atendido aos pleitos do nosso mandato com muita celeridade e isso beneficia diretamente a população”, comemorou o parlamentar.

O Delegado Marcus Vinícius finalizou o pronunciamento destacando a atuação do Bloco por Conquista, composto por ele e pelos vereadores Adinilson Pereira (MDB), Augusto Cândido (PRTB), Hermínio Oliveira (PODE), Subtenente Muniz (Avante), Nildo Freitas (PSC) e Orlando Filho (PRTB). 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31