Imagem Dinho dos Campinhos elogia atuação da Guarda Municipal

Dinho dos Campinhos elogia atuação da Guarda Municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPPDinho dos Campinhos

11/06/2021 11:05:00

Em pronunciamento na Sessão Ordinária desta sexta-feira (11), realizada pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Dinho dos Campinhos (PP) relatou caminhada pelo Centro de Vitória da Conquista, quando observou a satisfação da comunidade com a presença da Guarda Municipal circulando em várias ruas e avenidas, e avaliou a implantação deste projeto de forma muito positiva.

Ele parabenizou a prefeita Sheila Lemos (DEM) pela concretização do projeto, dando sequência à iniciativa do ex-prefeito Herzem Gusmão e afirmou que a Guarda Municipal trará segurança e tranquilidade à população. O edil aproveitou para elogiar a Estação de Transbordo Herzem Gusmão, que fez todo o diferencial na cidade. “Sinto-me orgulhoso em fazer parte desse governo que tem olhado pela população e juntos vamos melhorando a nossa cidade”, afirmou.

Limpeza Pública – Dinho destacou a realização de limpeza de canais de drenagem no bairro Campinhos, em parceria com a prefeita Sheila Lemos (DEM), e com o presidente do Deserg, Lucas Batista. Afirmou que havia muitas reclamações de pessoas que moram próximo a esses canais por conta da água suja e do forte mau cheiro, principalmente pelo lixo acumulado nos seus drenos. Após mais de quatro anos desde a última limpeza do local, o serviço foi feito, prezando pela qualidade de vida para a população do bairro, além da questão ambiental.