Imagem Dinho comemora construção de Unidade Básica de Saúde no Bairro Campinhos

Dinho comemora construção de Unidade Básica de Saúde no Bairro Campinhos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPPDinho dos Campinhos

10/09/2021 10:50:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira (10), realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Dinho dos Campinhos (PP) destacou as ações do mandato em relação às demandas de saúde pública do município. Nesse sentido, Dinho anunciou a construção de uma Unidade Básica de Saúde no bairro Campinhos. Segundo o vereador, esse equipamento vai oferecer espaço para alunos de graduação em Medicina. “Esse equipamento vai beneficiar a população dos Campinhos e dos condomínios circunvizinhos”, afirmou.

Segundo o vereador, o imóvel será composto por diversas salas e consultórios destinados ao atendimento à saúde. “Terá dois consultórios odontológicos, dois consultórios médico, sala de enfermagem, sala de vacina, sala de curativo, banheiros adaptados, sala de triagem, academia de saúde e sala de reunião ampla”, informou. Dinho destacou ainda que esse equipamento era um anseio antigo da população do bairro Campinhos, que antes precisa se locomover para outros pontos da cidade em busca desses serviços.

O parlamentar informou também que a Unidade de Saúde do Simão será reformada em breve. Ele agradeceu à prefeita Sheila Lemos e a secretária municipal de Saúde, Ramona Cerqueira pelo atendimento dessas reivindicações.