Imagem Delegado Marcus Vinicius denuncia falta de água no Povoado do Tigre

Delegado Marcus Vinicius denuncia falta de água no Povoado do Tigre

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPODEMOSDelegado Marcus Vinicius

15/09/2021 10:15:00

Em seu discurso na Sessão Ordinária desta quarta-feira (15), o vereador Delegado Marcus Vinicius (PODE) abordou a necessidade do abastecimento de água encanada na Zona Rural do município.

O parlamentar relatou visita ao Povoado Tigre e afirmou ter ficado entristecido ao perceber que a localidade chega a ficar até 30 dias sem abastecimento de água. Ressaltou que é necessário a distribuição de caixas d’água para que a comunidade possa ter reservatório para armazenar a água essa quando chegar ao local.

O Delegado Marcus Vinícius também agradeceu a Coordenação de Abastecimento de Água pelo atendimento às comunidades rurais, e à prefeita Sheila Lemos pela contratação dos caminhões-pipa para ajudar a suprir a falta de água na Zona Rural do município. Porém, ressaltou que tais medidas são paliativas e que é necessário levar água encanada para a Zona Rural. Exemplificou o Povoado Tigre, que está a apenas três quilômetros da rede de água da Embasa.

O vereador aproveitou para agradecer à Subprefeitura de José Gonçalves pelo patrolamento da estrada de acesso ao Povoado Tigre.

Bloco Por Conquista – Ainda em seu discurso, Marcus Vinicius manifestou  satisfação ao relatar a sua participação numa reunião do Bloco por Conquista, afirmando que o grupo continua firme e forte. “Em breve, traremos novas bênçãos para Vitória da Conquista, graças ao trabalho conjunto sempre pensando no bem comum da população”, afirmou o vereador.

Março 2024