Imagem Dinho destaca patrolamento de vias no Simão e reivindica solução de demandas

Dinho destaca patrolamento de vias no Simão e reivindica solução de demandas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPPDinho dos Campinhos

29/09/2021 11:00:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (29), realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Dinho dos Campinhos (PP) destacou demandas do condomínio Campo Verde e do Loteamento Morada Nova. O vereador informou que visitou essas localidades e já está buscando solução para os problemas registrados. “Vou buscar soluções junto às secretarias responsáveis por essas demandas, as quais, em breve, serão solucionadas, para que possamos trazer uma melhor qualidade de vida para esses moradores”, afirmou o vereador.

O vereador informou também que estará apresentando alguns Projetos de Lei para nomear ruas do Simão, para que a população possa solicitar os serviços de água e energia. “Rua João Alves, Rua Maria Damiana e Rua José da Silva são ruas próximas ao Campo do Poeirão e, através do nosso mandato, estão sendo oficializadas”, informou o edil. Ainda falando do Simão, ele destacou o patrolamento e cascalhamento em algumas vias no bairro. “Rua Maria da Glória, Rua Maria Damiana, Rua José da Silva e Rua João Alves foram totalmente patroladas e cascalhadas. Quero agradecer ao presidente do Deserg, Lucas Batista, e à prefeita Sheila Lemos por atender essas demandas”, pontuou.