Imagem Subtenente Muniz destaca ações em comemoração ao Dia das Crianças

Subtenente Muniz destaca ações em comemoração ao Dia das Crianças

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

13/10/2021 11:45:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (13), realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Subtenente Muniz (AVANTE|) destacou as ações em comemoração ao Dia das Crianças, ressaltando a iniciativa desenvolvida no Povoado da Lagoa de Maria Clemência, onde 500 crianças foram contempladas. Muniz destacou ainda a distribuição de brinquedos no Distrito do Pradoso e no bairro Guarani.

O vereador ressaltou algumas ações de manutenção que têm sido garantidas por meio do seu mandato e beneficiado vários moradores da Zona Rural. “Junto ao Governo, estamos conseguindo realizar a limpeza de tanques, patrolamento de estradas e outras ações”, afirmou.

Muniz criticou a Secretaria Municipal de Mobilidade urbana, afirmando que os pleitos apresentados junto à pasta não estão sendo atendidos. “No pradoso, o povo fez mutirão pra implantar quebra-molas e o mesmo aconteceu na Urbis V.  Eu quero saber por que a Semob não está nos atendendo?”, questionou o vereador, pedindo maiores esclarecimentos.

Fevereiro 2023