Imagem Subtenente Muniz questiona partidos contrários à ação conjunta da PM e PRF em Minas Gerais

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

03/11/2021 10:30:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (03), realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Subtenente Muniz (AVANTE) comentou a operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal, em Minas Gerais, e que terminou com a morte de 26 suspeitos de pertencerem a uma quadrilha de roubo a bancos.

Muniz afirmou estar pensativo, tentando entender o que se passa na cabeça de políticos brasileiros que têm se manifestado contra a ação das forças de segurança e a favor dos suspeitos mortos, mesmo sabendo que integravam uma quadrilha que planejava um grande ataque à cidade de Varginha (MG). “Ali não importa se tem pai de família, mãe de família, crianças, idosos e idosas. Eles passam por cima de todos. Matam, atiram. Jogam pessoas em cima de teto de veículos e arrastam pela cidade”, comentou o Subtenente Muniz sobre a quadrilha.

O vereador parabenizou a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais e a Polícia Rodoviária Federal pela ação executada e declarou seu apoio e respaldo à operação. Entretanto, manifestou estranheza sobre personalidades e partidos políticos do Brasil que têm se manifestado contra a ação. “O que me causa estranheza é um partido que se coloca contra as forças de segurança e a favor dos delinquentes mortos”, salientou Muniz. “Só me vem à cabeça alguma coisa: tem alguma parceria, alguma coisa tem por aí, porque não justifica”, completou.

Urbis V – O vereador Subtenente Muniz relatou a realização, no último domingo (31), da primeira edição do projeto Domingo na Praça, no Bairro Urbis V. O parlamentar considerou o evento como sendo maravilhoso e anunciou que muitas outras edições estão por vir. Ele também afirmou que está trabalhando para levar mais benefícios ao Bairro Urbis V, que deve receber novidades em breve.

Povoado do Baixão – O parlamentar também apresentou o progresso do projeto de colocação da iluminação no campo do Povoado do Baixão. Ele reforçou que a obra foi viabilizada por emendas do deputado estadual Soldado Prisco (PSC) e por iniciativa de seu mandato, com a prefeitura entrando como parceira da obra.

Março 2024