Imagem Subtenente Muniz comemora conclusão de projeto na região do Pradoso

Subtenente Muniz comemora conclusão de projeto na região do Pradoso

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

10/11/2021 10:25:00

Na manhã desta quarta-feira, 10, durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Subtenente Muniz (AVANTE) comemorou a conclusão de um projeto de benefício à população da região de Pradoso. “Nós estamos concluindo amanhã naquela região de Pradoso, Saguim, Baixão, Lagoa de Maria Clemência, um projeto que criamos de ajudar a agricultura familiar com aragem de terras. São 125 famílias beneficiadas na região. Amanhã chegaremos ao final desta etapa”, destacou Muniz.

Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar confessou ver com entusiasmo a possibilidade de o município contrair mais um empréstimo, dessa vez na ordem de US$ 72 milhões. “Essa situação que está por vir, do recurso internacional, nos enche de entusiasmo, porque nesse período de chuva a gente tem recebido diversas reclamações”, disse ele.

Obras - Subtenente Muniz disse ter ficado satisfeito em participar das atividades de comemoração do aniversário do município, com inauguração de diversas obras. “É uma satisfação poder participar do aniversário da nossa querida Vitória da Conquista em momentos tão distintos e especias: a inauguração de obras em nossas cidades. Em breve, mais obras virão por aí”, garantiu o vereador.

Março 2024