Imagem Subtenente Muniz cobra intervenções para escoamento de águas pluviais no Pradoso

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

12/11/2021 10:20:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira (12, o vereador Subtenente Muniz (AVANTE) cobrou da Prefeitura Municipal, intervenções de infraestrutura para escoamento de águas pluviais no distrito do Pradoso. Ele relatou a situação enfrentada pelos moradores após semanas de chuva em Vitória da Conquista, quando as ruas do distrito ficaram alagadas e a população quase isolada, com dificuldades de locomoção e de acesso às residências.

Subtenente Muniz disse ter se reunido na última quinta-feira (11), com o assessor especial da prefeitura, Marcelo Melo, e com o secretário de Infraestrutura do município, Jackson Yoshiura, para discutir intervenções nesse distrito. “Eu sei que o serviço agora não pode ser completo. Mas que seja pelo menos um paliativo, para que a água seja escoada e o povo possa sair de suas casas”, afirmou Muniz.

O vereador explicou que, após esse período, será tratado com a Prefeitura Municipal a elaboração de um projeto para a realização de um serviço duradouro e eficaz no Pradoso, a fim de evitar novos problemas em momentos de chuva na região.

Luto – Muniz se solidarizou com os familiares da fotógrafa e presidente do Sinjorba, Edna Nolasco, vítima da Covid-19, e do deputado estadual João Isidoro, vítima de afogamento. Ambos morreram na quinta-feira, 12. “Os nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos de Edna e de João Isidório. Que Deus abençoe a cada um”, concluiu.