Imagem Ricardo Babão comemora período de chuva em Vitória da Conquista

Ricardo Babão comemora período de chuva em Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

08/12/2021 11:20:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 8, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) comemorou o aniversário de sua mãe, Dona Maria, que completou 80 anos nesta data. “Eu te agradeço Dona Maria por estar aqui hoje representando a terceira maior cidade da Bahia, com a dignidade que herdamos da senhora”, declarou emocionado.

Ricardo Babão falou das chuvas registradas em Vitória da Conquista nos últimos dias, comemorando o alívio que esse período chuvoso trouxe para os moradores da Zona Rural da cidade. Ele destacou ainda o patrolamento das estradas vicinais. “Em conversa com os coordenadores, fui informado que, melhorando as condições meteorológicas, as equipes estarão patrolando as estradas vicinais”, informou Babão.

O vereador salientou uma demanda do Bairro Ibirapuera que foi solucionada imediatamente, após contato com o secretário de Infraestrutura, Jackson Yoshiura. Ele encerrou o pronunciamento falando da concessão de uma Moção de Aplauso aos servidores envolvidos na decoração natalina da Praça Tancredo Neves.