Imagem “A prefeitura não está de braços cruzados”, afirma Nildo Freitas sobre transtornos causados pelas chuvas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

10/12/2021 11:00:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 10, o vereador Nildo Freitas (PSC) destacou os transtornos provocadas pelas chuvas no município.

Durante o discurso, o vereador falou do loteamento Bateias 2, apresentando fotografias de ruas esburacadas, com canos expostas e vazamento de água potável nessa localidade. “Ainda temos o desperdício de água potável, o que nos traz preocupação. Já levamos essas demandas para a Prefeitura de Vitória da Conquista”, informou.

Nildo ressaltou o trabalho da prefeitura nesse período chuvoso. “A gente quer chamar atenção e dizer que a prefeitura não está de braços cruzados”, afirmou. Ele ainda cobrou celeridade em áreas mais afetadas. “Precisamos de um mutirão e ele vai surgir depois que a chuva passar, mas algumas localidades não podem mais esperar”, pontuou Nildo, destacando bairros como Alto do Panorama, Bateias e outras localidades.

O vereador ainda parabenizou o presidente da Câmara Municipal, Luís Carlos Dudé (MDB) por tornar obrigatório o passaporte de vacinação contra a Covid-19 no Poder Legislativo. “Nós devemos redobrar nossa atenção com a Covid, pois a pandemia ainda não passou”, afirmou.

Nildo encerrou o pronunciamento comemorando o Dia Internacional dos Direitos Humanos, celebrado nesta sexta-feira, 5.

Março 2024