Imagem Câmara entrega Título de Cidadão Conquistense a Geraldo Nascimento

Câmara entrega Título de Cidadão Conquistense a Geraldo Nascimento

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaTitulo de Cidadão ConquistenseDinho dos Campinhos

10/12/2021 10:05:00

Na abertura da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 10, o Poder Legislativo Municipal realizou a entrega do Título de Cidadão Conquistense ao médico Dr. Geraldo José Souza Nascimento. O título foi proposto pelo vereador Dinho dos Campinhos (PP).

Natural de Salvador, Geraldo mora em Vitória da Conquista desde 2006, onde atua como coordenador do Serviço de Cirurgia Oncológica da Unidade de Assistência de Alta Complexidade (Unacon), do Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC).

Ao receber o troféu que simboliza o título, Geraldo agradeceu: “Agradecer ao povo de Conquista pela acolhida. Eu me senti abraçado e acolhido pela cidade. Pra mim é motivo de orgulho ser recebido”, disse o médico.

O Título – O Título de Cidadão Conquistense é uma honraria prestada pelo Legislativo e tem a finalidade de reconhecer a relevância das pessoas indicadas. Os vereadores reconhecem a entrega da honraria como um ato de grande importância, uma vez que os homenageados representam àqueles que vieram de outras cidades para contribuir com o desenvolvimento socioeconômico de Vitória da Conquista.

Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Inclusiva EP11 - Diagnóstico de autismo e carteirinha de identificação

Veja mais episódios