Imagem Ricardo Babão destaca financiamento internacional e recursos para o Guarani

Ricardo Babão destaca financiamento internacional e recursos para o Guarani

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

15/12/2021 11:30:00


Na sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira (15), o vereador Ricardo Babão (PCdoB) relatou visita a Salvador, onde esteve com o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB). Babão afirmou que em 2022, seu mandato apresentará mais novidades, em parceria com Fabrício e com o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB). “Tudo o que procuramos é o bem dessa cidade”, disse.

Ele ainda parabenizou a prefeita Sheila Lemos (DEM) pelo financiamento internacional pleiteado pela prefeitura, um valor de US$ 71 milhões de dólares. “Nós estamos aqui para votar o que é bom para a nossa cidade”, falou. Babão afirmou que espera que o lado Oeste da cidade seja beneficiado e citou localidades que sofrem sem urbanização como Bateias 2 e Cidade Modelo. “Tenho certeza que esse empréstimo vai melhorar a nossa cidade”, explicou. 

Em sua fala, Babão destacou emenda impositiva de sua autoria para construção da arquibancada do Campo do Murilinho, no Guarani. O vereador destacou que vem trabalhando para a construção de sede própria de uma unidade de saúde no Ibirapuera. Ele lembrou que havia conseguido uma emenda parlamentar para o projeto, ainda em seu primeiro mandato, mas o recurso foi destinado pela prefeitura ao Vila América. 

O parlamentar frisou a fala do colega Alexandre Xandó (PT) sobre a iniciativa da Via Bahia em pedir reintegração de posse de áreas na Rio-Bahia, como a comunidade de Pé de Galinha. Babão informou que tem prestado apoio advogatício aos moradores dessa área e avalia que a ação da concessionária é um pretexto para adiar ainda mais a duplicação da rodovia, obra que faz parte das obrigações contratuais. “Nós não vamos deixar isso acontecer”, declarou. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30