Imagem Chico Estrella reivindica banheiro químico na Praça Tancredo Neves durante período natalino

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaPTC

17/12/2021 11:58:00

Durante discurso na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 17, o vereador Chico Estrella (PTC) comentou o intenso debate entre as bancadas de Situação e Oposição. “De todas as acusações proferidas nesta Casa, me engrandece saber que, apesar de toda a corrupção, temos vereadores que são referência em idoneidade”, declarou Chico, evidenciando vereadores e partidos.

Chico cobrou a instalação de banheiros químicos na Praça Tancredo Neves, que recebeu iluminação especial de Natal e tem atraído diariamente milhares de pessoas ao local. “Recebemos essa demanda e já estamos entrando em contato com a secretaria para atender essa solicitação”, afirmou.

Outro tema abordado pelo vereador foi a causa animal. Ele destacou a doação que fez para aquisição de um castra móvel para o município e lamentou as críticas recebidas por esse ato. “No calor da emoção, fizemos essa doação pela causa animal. Fiquei triste com os comentários que surgiram em seguida, dizendo que fui oportunista. Não fui, nem preciso ser oportunista”, declarou Chico.