Imagem Babão destaca ações do mandato em 2021: “um ano de mandato sempre ativo”

Babão destaca ações do mandato em 2021: “um ano de mandato sempre ativo”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

22/12/2021 11:00:00

Na sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira, 22, Ricardo Babão (PCdoB) agradeceu à população o voto de confiança e afirmou que foi “um ano de mandato sempre ativo”, presente e a serviço do povo. Babão falou que foram várias indicações e projetos apresentados e conquistas como a lei que cria um programa de distribuição de absorventes na rede municipal de ensino e a revitalização das praças Dão Barros e Adelmário Pinheiro.

Em sua fala, Babão frisou que o sonho dos moradores do Ibirapuera será realizado – a construção de um posto de saúde. Ele explicou que, no seu primeiro mandato, havia conseguido o recurso, que foi usado pela prefeitura em outra iniciativa. Babão falou que um novo valor foi articulado com a ação do deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) e do federal Daniel Almeida (PCdoB). “Fico muito orgulhoso em apoiar deputado que pensa em nossa cidade”, falou.

O vereador afirmou que conhece as dificuldades na área da saúde e frisou que participa da Comissão de Saúde da Casa, tendo visitado equipamentos públicos tanto do Estado como do município. Ele defendeu que é preciso conhecer os problemas de perto para poder fazer críticas. Babão pediu paciência à população e destacou que a prefeita Sheila Lemos (DEM) só tem 10 meses de gestão.

Ele também pediu paciência em relação aos estragos causados pelas chuvas. O vereador afirmou que melhorias e consertos serão feitos.