Imagem Dinho destaca assinatura de Ordem de Serviço para construção de unidade de saúde nos Campinhos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresSessão OrdináriaNotíciaPPDinho dos Campinhos

22/12/2021 10:40:00

Na sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira, 22, o vereador Dinho dos Campinhos (PP) destacou o projeto de construção de uma unidade de saúde no Bairro Campinhos. A Ordem de Serviço da obra será assinada hoje, às 15h, pela prefeita Sheila Lemos (DEM). “Essa é uma obra tão esperada pela comunidade dos Campinhos. Há anos que os moradores sempre reclamavam da necessidade de uma unidade própria para o bairro, já que toda a região de Campinhos e condomínios circunvizinhos são atendidos na unidade da família do bairro Simão”, detalhou o edil.

Dinho ainda explicou que recebeu a demanda dos moradores e a apresentou à prefeita. “Com rapidez, ela anunciou que a obra será realizada, e beneficiará mais de 10 mil moradores da região dos Campinhos e condomínios circunvizinhos. Agradeço à prefeita Sheila Lemos pelo apoio em atender a essa demanda. E agradeço também a secretária de Saúde, Ramona Cerqueira, pelo empenho no projeto”, afirmou.

O edil relatou que articulou uma emenda do deputado estadual Diêgo Coronel (PSD), no valor de R$ 450 mil, para recuperação de estradas vicinais da Zona Rural. Em sua fala, afirmou ainda que, nesse primeiro ano, seu gabinete recebeu mais de 500 pessoas e todas foram atendidas. Ao finalizar, desejou feliz Natal e Ano Novo aos colegas e à população.