Imagem Dinho dos Campinhos destaca ações em parceria com a prefeitura

Dinho dos Campinhos destaca ações em parceria com a prefeitura

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPPDinho dos Campinhos

04/02/2022 10:45:00


Na sessão da Câmara Municipal desta sexta-feira, 04, o vereador Dinho dos Campinhos (PP) afirmou que seu mandato não parou no recesso parlamentar. “Realizamos muitos atendimentos e muitas demandas”. Ele ainda destacou resultados da cooperação entre seu mandato e o Executivo Municipal.

Dinho comemorou a instalação da extensão da rede elétrica na Rua Marcos Antônio, no bairro Simão, que beneficiou mais de 30 famílias. Segundo ele, essa era uma demanda antiga dos moradores. O vereador agradeceu à prefeita Sheila Lemos (DEM) e ao secretário de Infraestrutura, Jackson Yoshiura, pela ação. 

O parlamentar também destacou o patrolamento e cascalhamento da estrada que liga o Simão ao Baixão do Iguá, um trecho com mais de 15 quilômetros, que foi bastante avariado pelas fortes chuvas. “Fizemos essa manutenção que melhorou a estrada e beneficiou todos os que precisam utilizá-la. Agradeço à prefeita Sheila Lemos e ao secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Luís Paulo, pelo apoio em realizar essa demanda”, afirmou.

Em janeiro, foi realizado o patrolamento e cascalhamento nos corredores de ônibus dos bairros Campinhos e Simão, vias danificadas pelas chuvas. Ele explicou que foi realizado também o patrolamento e cascalhamento em 90% das ruas do Simão e a mesma ação já foi iniciada no bairro Campinhos.

Por fim, Dinho destacou a reposição de lâmpadas nos bairros Campinhos, Simão, Morada Nova e Morada das Acácias. “Quero agradecer à nossa prefeita Sheila Lemos e ao secretário de Serviços públicos, Kairan Rocha, pelo apoio”, disse. Ele ainda relatou a operação tapa-buracos da Avenida Paraná até os Campinhos e nas ruas dos Condomínios Campo e Campo Verde. “Agradeço ao diretor da Emurc, Diêgo Gomes, e à prefeita Sheila Lemos”, falou.
 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30