Imagem Bibia pede respeito e acusa vereadora de estar “aproveitando da máquina pública para fazer política mesquinha”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

11/02/2022 10:20:00

Na sessão da Câmara Municipal desta sexta-feira, 11, o vereador Edjaime Rosa – Bibia (MDB) cobrou respeito ao seu mandato e à gestão da prefeita Sheila Lemos (DEM). Ele acusou uma vereadora que está há 30 anos no poder público de mentir para o povo da Zona Rural.

Bibia acusou a colega de estar “aproveitando da máquina pública para fazer política mesquinha” e cravou: “Jamais vou aceitar isso”. Segundo o parlamentar, a colega vem fazendo promessas à comunidade de Lagoa de Francisco das Chagas, em busca de votos, mas, em 30 anos, ela não apresentou nenhum projeto para aquela região e não esteve presente nos momentos difíceis da comunidade. Ele explicou que não é contra a presença da colega na região, mas cobrou atuação verdadeira e criticou comportamento da parlamentar num grupo de moradores da região. O vereador afirmou que nunca ganhou voto com “malandragem”.

Em sua fala, Bibia relatou que apresentou demandas variadas da região e que muitas já foram realizadas como a limpeza de mais de 30 pequenos tanques, que agora estão cheios de água. Bibia ainda falou que admira o trabalho e a votação conquistada pela colega, mas também pediu respeito à sua trajetória e mandato. “Respeite o vereador, respeite”, disse.