Imagem Chico Estrella se compromete a levar queixa dos vereadores à prefeita Sheila Lemos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaPTC

11/02/2022 11:05:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 11, na Câmara Municipal, o líder do Governo, vereador Chico Estrella (PTC), iniciou o pronunciamento saudando a pessoa do vereador Luciano Gomes (PCdoB) e enfatizou que ouviu atentamente o pronunciamento do também colega Ricardo Babão (PCdoB), sobre a queixa de que alguns secretários não atendem as solicitações dos edis.

“Não podemos admitir que àquela que, efetivamente, atende a todos indistintamente,  tenha sobre seu comando pessoas que se recursam a atender o telefone daqueles que são representantes legítimos do povo, os nossos vereadores”. E, sobre isso, ele se comprometeu a levar as queixas dos vereadores à gestão municipal: “Devemos encaminhar à prefeita Sheila Lemos essas queixas dos edis que não estão sendo atendidos pelos secretários. Afinal, este é um governo disposto a ouvir a população e com mais de 75% de aprovação, reforçou.

Chico Estrella destacou ainda o momento de crise atual vivenciado pela população devido às fortes chuvas que aconteceram na cidade e que, devido a isso, é ainda mais urgente que as comunidades sejam atendidas em suas demandas. “Este é o momento de atendermos a população. Existe um cronograma para que esses locais sejam recuperados, principalmente a Zonas Rural do município”, salientou.

Ao encerrar o pronunciamento, o vereador se comprometeu a levar as solicitações do vereador Valdemir Dias (PT), líder da Bancada de Oposição, até a prefeita Sheila Lemos, referentes às emendas parlamentes que ainda não foram atendidas. “Estou com Vossa Excelência nessa luta. Não podemos ter discriminação por Bancada de Situação ou de Oposição, todos fomos eleitos para representar o povo”, finalizou.