Imagem Nildo cobra ampliação da frota do Simtrans e patrolamento da estrada que liga ao Povoado de Cabeceira

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

23/02/2022 10:10:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 23, o vereador Nildo Freitas (PSC) destacou uma indicação que fez à Administração Municipal, reivindicando aumento na frota de veículos do Simtrans e a substituição do veículo que realiza a sinalização de trânsito. “O veículo não é mais apropriado. Estamos fazendo essa indicação e esperamos ser atendidos nessa demanda”, afirmou.

Outro assunto abordado pelo vereador foi a visita que ele fez ao povoado de Cabeceira para vistoriar as condições da estrada que dá acesso a essa comunidade. Nildo explicou que a máquina ia começar a trabalhar na quarta-feira da semana passada, mas, por causa da chuva, os trabalhos não puderam ser concluídos. “Soube que a máquina já voltou para finalizar o trabalho no local. Peço um pouco de paciência aos moradores da localidade. Tratei dessa demanda com a prefeita Sheilla Lemos e ela se comprometeu em atender a essa demanda”, informou.

Ainda segundo o vereador, a população está gastando mais de uma hora no deslocamento da localidade até a sede do município. “Estamos trabalhando para que a população tenha melhores condições para trafegar entre Conquista e Cabeceira”, pontuou.