Imagem Muniz relata parceria com a Secretaria Municipal de Saúde para levar atendimento médico à Zona Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

16/03/2022 10:50:00

Na manhã desta quarta-feira, 16, durante a Sessão Ordinária realizada pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Subtenente Muniz (Avante) iniciou o pronunciamento agradecendo a secretária de Saúde do município, Ramona Cerqueira, pela parceria e trabalho que vem desenvolvendo na Zona Rural: “quando o trabalho é bem feito temos que reconhecer. Fiz o convite e a secretária aceitou de imediato e agora, numa parceria entre a comunidade, a prefeitura e o nosso mandato, vamos ajudar a resolver os problemas da comunidade”.

Subtenente Muniz disse que realizou visitas com a secretária às localidades do Baixão, Retiro, Pradoso, Santa Helena, Lagoa de Maria Clemência e Oiteiro. “O posto de saúde do Oiteiro já está ficando pronto e vamos fazer o mesmo em outros, e assim também vamos fazer visitas com representantes da Secretaria de Educação”, contou, lembrando que “o importante é levar atendimento médico às localidades visitadas”.

O vereador Muniz disse, ainda, que estará se reunindo com a Secretaria de Mobilidade Urbana para cobrar junto com as comunidades a rota de ônibus Baixão X Pradoso, que foi tirado em um horário que vem prejudicando a população.

Por fim, o subtenente contou que mais emendas do deputados Raimundo Costa  chegaram para beneficiar a população: “São R$ 500 mil para a reforma da escola do Pradoso e mais R$ 700 mil para a infraestrutura em nossa cidade”. Finalizou lembrando da moção de repúdio ao filme "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola", exibido pela Netflix.