Imagem Bibia reivindica máquinas para atender demandas de água na Zona Rural de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

16/03/2022 11:20:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 16, o vereador Edjaime Bibia (MDB) falou a respeito da pressão sobre o Governo Municipal para execução de obras no município. “A pressão é muito grande para que a prefeita faça tudo às pressas. Porém, essa pressão não é a mesma quando se trata do Governo Estadual”, afirmou Bibia, lembrando que a reforma do Hospital Afrânio Peixoto levou mais de três anos para ser concluída.

O vereador pontuou também os transtornos causados pela pandemia e pelo período de seis meses de chuva que Vitória da Conquista enfrentou ao longo de 2021. “Agora, ninguém lembra dos dois anos de pandemia, dos seis meses de chuva sem parar. Alguém acha que a prefeita pode fazer todas as obras de Conquista em dois meses? Para fazer 3.200 km das estradas vicinais seriam necessários pelo menos um ano”, declarou o líder da Bancada de Situação. O vereador criticou também o excesso de críticas destinadas ao Governo Municipal. “Os eleitores precisam ficar atentos em relação a essas pessoas que só sabem cobrar. Quantas vezes eu elogiei nessa tribuna o governo de Guilherme, de Jaques Wagner, mesmo sendo oposição a eles? Eu não uso dois pesos, nem duas medidas. Nós temos que pensar na nossa cidade e no nosso povo”, afirmou.

Bibia encerrou o pronunciamento reivindicando a aquisição de máquinas para atender as demandas de água na Zona Rural de Vitória da Conquista.